Vanusa erra ao cantar o Hino Nacional

É verdade mesmo, ela estava cantando lá de boa e derrepente começou a errar e letra do Hino Nacional.

"Eu ia cantar o Hino Nacional, mas tenho labirintite. Antes de ir para a Assembléia, eu tive uma discussão séria com meu filho. Tomei dois comprimidos de Vertix e fui fazer. Quando comecei a cantar, deu um estouro no meu ouvido e eu não conseguia concatenar a voz com o que eu estava lendo. Eu não enxergo direito. Eu fui caindo e me pegaram", conta a cantora.

E ainda discarta que tenha usado algum tipo de bebida antes de cantar.

Vanusa afirma que jamais faria uso de álcool ou drogas. "Eu fui casada com o Antônio Marcos, que era alcoólatra. Vou virar alcoólatra aos 61 anos? Eu sou a única cantora que fez uma música contra a droga. Sou totalmente contra droga."

Vejam o vídeo:





Momento em que ela erra: + - 2:30 min

0 comentários:

Postar um comentário