Xuxa se irrita no Twitter

Nesta terça feira ( 25 ) a Xuxa estressou com seus seguidos no miniblog Twitter. Sasha, filha da apresentadora, usou o Twitter da mãe para falar com os fãs mas acabou cometendo um erro de grafia numa frase e os seguidores lhe enviaram mensagens ruins.

"Sou eu, Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir. Vou fazer uma sena (sic) com a cobra".

A mãe retrucou aos fãs:

Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m...", detonou.

E em outro post disse:

"Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo", limitou-se ela, saindo do Twitter e não voltando mais.

Um fã postou um vídeo no Youtube sobre o ocorrido. Mexeu com a Xuxa mexeu com ele também. Vejam e tire suas conclusões:



Pouco tempo depois do vídeo espalhar pela internet rápidamente e ir para até no G1, portal de noticias da Globo, ele fez esse vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário