10 de formas de se divertir bem com sua namorada

1º – Girocoptero

O Famoso, tradicional e insuperável girocoptero é hoje a nossa primeira forma de divertir a sua namorada; Fazer movimentos circulares com seu brinquedo de forma ritimica e controlada pode gerar gargalhadas incontroláveis

2º – Imitar um elefante

Pergunta elementar, cara amiga Talita! A tecnica de elefantiase peniana está em desenvolvimento, então até o presente momento não temos um padrão. Você coloca o ‘impressionível’ para fora e faz ruidos estranhos com a boca, bate os pés no chão simulando um tremor de terra; Na criatividade de alguns casais isso pode ir muito longe.



3º Picolé Peniano

A formula é simples! e você não vai ter que ficar ‘duas horas com o pinto na geladeira’ esperando endurecer (A água, para virar gelo).
Corte um pedaço de cabo de vassoura e coloque na ponta uma pequena (mas não tanto) bola de plástico. Coloque agua para gelar num copo com esse “arranjo” no centro, para que o gelo tome esta forma.

Depois de gelar, é só retirar o experimento puxando de vagar para não quebrar o gelo e enfiar o dito-cujo. Vá ver o vídeo da professora dançando Todo Enfiado e quando a criança crescer você vai ver que se encaixa perfeitamente no orificio. Agora é só gritar a namorada.

4º Fingir que vai fazer xixi no conjugue

Se perder a namorada não nos resposabilizamos, depois não reclama

5º A dança do pintinho amarelinho

Se sua namorada não rir, de uma pintada, digo, porrada nela. Eu escrevi isto quase tendo que retorcer o pãncreas para conseguir digitar.

6º A Grande Espada Jedi

Você compra várias daquelas pulseiras de rave que quando você ‘quebra’ fica flourescente, de preferencia verde, corta a ponta com uma tesoura e derrama o conteúdo no seu bilau. Vale usar gliter e purpurina a vontade, mas pode prejudicar o vuco-vuco. Depois disso, é só segurar firme com as duas mãos e rezar para que ele cresca! Você pode fazer os sons caracteristicos das espadas com a boca enquanto trava uma batalha mortal com um inimigo invisível.
Obs: funciona melhor com o pênis congelado.

7º Esconde-esconde do prazer

Um dos mais geniais métodos de acabar com uma transa que ainda nem começou. Vista seu penis com quantas camisinhas for possivel, de preferencia de diferentes cores e sabores. Faça sua namorada ir tirando uma à uma e quando ela tirar a última, você faz aquela cara de titio e diz bem contente: ” – Achooouu”

8º A Marionete invisível

Você é o ventriloco, você tem o poder. Seu pênis é seu instrumento de trabalho, então amarre cuidadosamente alguns barbantes nele e em palitos de fosforo colados na forma de um personagem. Repasse o roteiro para não esquecer de nenhuma fala e começe o seu show!

9º O Encantador de Serpentes

Posicionado de forma absal, seja lá oque isso queira dizer; Se não tiver uma flauta você deve colocar sua mão centimetros acima de seu pênis e com a força do pensamento faze-lo subir e descer ritimadamente. O Segredo da tecnica consiste em alternar o foco de sua imaginação entre a Mulher mais bonita da Russia e a Derci Gonçalves.

10º Enfeitando sua fimose

Você foi escolhido para ser o ‘não-circuncisado’ da família e acha que isso é porque ninguem gosta de você? Não se iluda meu amigo! Sua familía fez isso pensando que você um dia leria este post, você é um dos poucos na face da terra que pode usar e abusar dos enfeites de fimose que estão a venda nas melhores lojas de sexo da cidade. São piercings para fimose, tatuagem para fimose e Biscuit para piercings de fimose.

Vi aqui

0 comentários:

Postar um comentário