Frases provavelmente ditas antes de morrer

1.Vai, atira!!! ou não é homem?
2.Atravessa correndo que dá.
3.Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
4.Eu vi um homem fazer isto na televisão!
5.Tem namorado?!?! Não ligo, não sou ciumento.
6.Ouviu um tiro?
7.Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
8.Tem certeza que não tem perigo?
9.Aqui fala o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
10.Capacete? Para quê... está tanto calor.

11.Você é grande mas não é dois!
12.Vamos lá que não tem erro.
13.Seja o que Deus quiser.
14.O máquina está desligado, pode mexer.
15.Esse fio é o negativo, não dá choque.
16.Pode cortar o fio vermelho. Eu tenho certeza!
17.Descarreguei a arma, pode brincar a vontade, “Meu filho”.
18.Pula, eu te seguro.
19.Aquilo é um tubarã…………….ooooooooo!!!

lol

0 comentários:

Postar um comentário