Paguei o mico! Quem nunca pagou?

Todos nós já pagamos o mico! Vou citar 6 casos no qual eu, paguei um mico.

1º mico: Sujar a cadeira de sangue

Isso aconteceu, comigo quando começou o meu processo mestrual... Não estava adaptada, e esqueci de levar absorvente na escola, desceu tanto, mas tanto que, quando bateu o sinal, e eu levantei da carteira e olhei na cadeira branca ainda... estava sujada de sangue... fiquei pasma... não sabia o que fazer. Meu Deus o que eu faço! Pensei... Eu estava de blusa deu pra amarrar na cintura para disfarçar, arrumei a mochila e casquei fora da escola... Porém mudei a cadaira de lugar, obviu não é? Eles sabiam que eu sentava naquela cadeira... no outro dia a cadeira ainda tava lá suja de sangue, os meninos escreveram nela: "Sente-se aqui". E pela sorte não descobriram quem foi... pelo menos acho.

2º mico: Pronto! Rasgou minha calça.

Eu gostava de usar roupa velha, como eu tinha crescido e também dado umas engordadinhas... eu vesti uma calça meia aperdada, e fui pular corda com a mulecada da rua. Porém eu cai no chão... e trash... minha calça rasgou na minha bunda inteirinha... foram maiores risos e comedia... até eu mesma ri.

3º mico: Quebrei o dente!

Bem, nessa época eu estava fazendo taekwondo, como era novidade, virou mania eu ficar executando os movimentos fora da academia, então estava na varanda vendo minha mãe lavar, e deu aquela vontade louca de acertar o prendedor de roupa que estava preso no arame... Porém sem me racionar, com o chão molhado eu pulei, levantei o joelho direito e levantei a perna esquerda a fim de encostar o pé esquerdo no prendedor de roupa. Bem que encostar eu consegui, quando fui voltar, minha perna esquerda escorregou na água e eu voei... cai no chão como se fosse uma diponta em uma piscina. Ai! Quebrei meu dente!


4º mico: Lasquei a cara na água!

Estava num clube, curtindo o verão com o povo, e lá tinha um trampolim de 5 metros apenas de altura. Todo mundo que estava junto comigo pularam perfeitamente de ponta cabeça na água. Somente eu nao tava encorajada para ir, tantos me enxeram e me zuaram, que me encorajaram e lá fui eu... Pela primeira vez na vida saltar de um trampolim. Cheguei na berada, olhei abaixo, dei tres passos para tras, respirei fundo e gritei: Lá vou eu. Todos olharam para mim, corri e saltei... Estava de ponta cabeça com as mãos esperando chegar na água... porém estava demorando, e me deu aquela baita vontade de abrir o olho para ver onde estava caindo. E quando abri o olho e virei a cara pra olhar. Splow... Com os olhos abertos, bocas abertas e de cara a cara cai na água... Minha cara ficou inchada, toda vermelha, e ainda por cima, muita gente rindo da minha cara e da cena que acabara de presenciá-la. Sinceramente dessa eu teria rido demais se estivesse visto.


5º mico: Taquei a mão dentro da privada!

Ao ir no banheiro da escola, fazer o numero um, depois de termino do processo, fui levatar, levantei a calça e abotoei, quando fui dar a desgarga. Pela minha fantastica surpresa, o que estava na privada? Dinheiro! Sim isso mesmo, moedas, as moedas do meu bolso cairam tudo na privada... O que eu faço? disse pra mim mesmo, bem tentei da descarga, mais as malditas moedas nao iam embora... foi o unico jeito bota a mão dentro da privada e pegar as malditas moedas... kkkkkkkkkk que mico ainda bem que ninguem viu...


6º mico: Entrei em banheiro masculino!

Este também aconteceu na escola, eu era novata em uma escola ai, e estava tão voada, que sem se racionar entrei no banheiro masculino, fiz minha necessidade, quando estava pra sair, escutei vozes masculinas, abri a porta de mansinho e vi varios meninos... O que eu fiz? perguntei pra mim mesmo... queria poder ficar invisivel pra sair dali... esperei os meninos sairem, e uma oportunidade de sair dali sem ser pega... porem, não tivesse sucesso. Uma maldita menina viu eu entrar no banheiro masculino e foi maior festa na minha saida... já imaginam minha cara né.

É esses foram um dos piores micos que já presenciei... dizem que as maiores pessoas são as que não tem medo de contar os seus erros e seus fantasmas dos passados. Somos humanos e todos nós cometemos erros, sejam lá engraçados ou não. Porém não devemos ter vergonha de conta-los.E aposto que vocês assim como eu já presenciaram muitos micos, durante sua infância e junventude. Lembrar deles é a maior diversão do mundo, rir dos seus erros é a melhor solução de vencer seus fantasmas que te assombram no território písico.

Se quizeram postar seus micos aqui, sintam-se livres para envia-los através do e-mail do esquiloco, de 1 á 6 micos: esquiloco@gmail.com

Aguardo comentarios e seus micos da sua vida.

Luh@

3 comentários:

Pronto! Ragou minha calça.
Nossa que mico foi na escola quando rasguei meu short kkk, um dos piores micos

 

suhauhsauhsa tbm ja rasquei uma calça na escola!!!

 

KKKKKKK....Gostei MUITOOOO DE TODASSS...


srsrs..

 

Postar um comentário