Vocês lembram quando...

Se você tem de 15 anos para frente deve de lembrar dos itens abaixos, vocês ainda lembram disso?

  • Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe
  • Mc Donalds custava R$ 4,50
  • Um dezão de linha de pipa era R$ 2,00
  • Biscoito Fofy existia
  • Meninas de 11 anos brincavam de boneca
  • Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z
  • Existia Chiquititas e não Rebeldes
  • Plutão ainda era um Planeta
  • Festas de 15 anos não eram eventos/shows
  • As músicas tinham coreografias
  • Tênis de luzinha era essencial
  • Kinder Ovo era 1 real
  • Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut
  • Maquiagem era coisa de gente grande
  • Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
  • Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos
  • Crianças tinham Tamagotchi e não Celular
  • Não existiam emos
  • Se mandava cartinhas pra dizer que amava e nao scraps no Orkut
  • Merthiolate ardia
  • Comprava varios biscoitos da Elma Chips só pra pegar o Tazo
  • Dava prazer de ficar em casa aos domingos só pra ver TV
  • Eu cantava: 'Pra ficar fortinho (2x) e Crescer (2x)'
  • Existia Corrida de champinhas

6 comentários:

Acho que isso só se lembra quem tem 20 anos +

 

Eu tenho 16 anos e lembro de muita coisas dessa lista =P

 

Eu tenho 16 anos e lembro de muita coisas dessa lista =P[2]

 

eu lembro de tudo isso e muita coisa á mais... ô tempinho bão... naquela minha época tinha canal bom no sbt e na globo ^^ (vovó mafalda, tv colosso)

 

eu lembro de tudoo.. principalmente quando o kinder Ovo era R$1,00 .. kk

Tenho a coleção até hojee!!

 

Postar um comentário