Falando abertamente com seus pais sobre sexo

Mulher:

1. “Mãe, é claro que eu fui para um motel! Você queria o que? Que eu fizesse num supermecado, entre a sessão de congelados e a padaria?”

2. “Mãe, eu usei camisinha. Eu estou sexualmente ativa e não intelectuamente inativa.”

3. “Pai, dá pra você comprar o meu anticoncepcional? O que foi? Quer um monte de netinhos por acaso???”

4. “Mãe, será que você poderia me matricular em um curso de yoga?”

5. “Pai, me dá cinquentinha pra ir na sexyshop?”

Homem:

1. “Mãe, me tira uma dúvida: é melhor comprar com sabor ou sem sabor?”

2. “Pai, é isso mesmo, eu tô me masturbando… Pelo menos, não tem ’sexo’ mais seguro que esse…”

3. “Eu tô demorando no banho por esse motivo mesmo que a senhora está pensando!”

4. “Oi pai, oi mãe. A gente vai pro meu quarto mesmo… a minha mesada já acabou.”

5. “Mãe, me dá uma sugestão de fantasia pra eu usar com a minha namorada no fim de semana…”

Simples assim...

0 comentários:

Postar um comentário