[ORKUT]Convites para o Novo Orkut

Galera, eu ganhei hoje os convites para o novo Orkut e vou distribiu 6 convites com vocês leitores do Esquiloco.



Para concorrer ao convite vo fazer bem simples: Basta você deixa nos comentários o endereço de e-mail do seu Orkut ou o Profile.
O sorteio será feito no site RANDOM.ORG, vou por o minimo e total de comentários. Ele ira sortear os números.

Bem gente, boa sorte a todos!...
O sorteio será no dia 27/09/2009 a qualquer hora.

Se eu receber mais convites essa semana mesmo ou semana que vem eu vou distribuir aqui também.

UP: AGORA É 6 CONVITES PARA VOCÊS!

5 comentários:

Quero o meu.. meu perfil é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16791082917375573272

 

Bomm nao custa tentar :D

Perfil : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8699506070558944807&rl=t

 

Tah ai o e-mail do meu orkut ^^ thanks

subakucsi@hotmail.com

 

Ahhheu queru um tbm.....xD
markinferinha@hotmail.com

 

Hu...ta ai ó:
guga_904@yahoo.com.br

 

Postar um comentário